"Todos os casos podem ser tratados com laser?"

Laser para vasinhos - excelente opção de tratamento sem anestesia ou repouso, com ótimos resultados

O laser é uma ferramenta valiosa para tratarmos as varizes.

Hoje em dia, optamos sempre pelas técnicas menos invasivas e com melhores resultados. Esse é o cenário ideal: recuperação rápida, mínimo desconforto, sem interromper as atividades diárias e esportivas, e com os melhores resultados!!!

E é nesse cenário que o laser se destaca para o tratamento de varizes!!!

Vasinhos e pequenas varizes causam grande desconforto estético, deixam as pernas com aparência ruim e muita gente sente vergonha de deixar as pernas de fora por causa dos vasinhos. Muitas pessoas procuram tratamento e recebem a indicação de cirurgia para resolver as varizes, e isso causa muita dúvida e insegurança: poxa, vou precisar operar para melhorar meus vasinhos?

Infelizmente alguns casos realmente vão precisar de cirurgia de varizes, senão não alcançamos os melhores resultados.

Mas existe uma alternativa muito atraente: o laser transdérmico!!

É uma técnica pouco invasiva, não precisa de anestesia, fazemos no consultório e a pessoa retoma sua rotina imediatamente.

O aparelho de laser dispara através da pele em direção ao vasinho, com auxílio do aparelho de realidade aumentada que permite visualizarmos os vasinhos com muita precisão. Fazemos o ajuste do aparelho de acordo com as características do vaso que queremos tratar.

Quando disparamos o laser na direção dos vasinhos, o aquecimento causado promove o fechamento do vasinho. Para melhorar ainda mais os resultados, fazemos aplicação junto para tratar os vasinhos. E esse raciocínio pode ser utilizado para o tratamento das pequenas varizes.

O resultado depende de cada pessoa!

Depois que fazemos o tratamento, o próprio organismo se encarrega de absorver o vasinho ao longo dos dias após a sessão de tratamento. Algumas pessoas apresentam uma resposta mais rápida, outras evoluem mais devagar. O importante é terminar o tratamento, e assim ficar livre das varizes ao final do tratamento proposto.

Se você tem varizes e vasinhos, você deve passar por uma avaliação com Cirurgião Vascular!!!

Entre em contato conosco, nossa missão é levar saúde e pernas bonitas para quem quer ficar livre das varizes!!!!