Blog

  • Quem precisa passar por um checkup vascular?

    Quem precisa passar por um checkup vascular?

    O checkup vascular é uma avaliação médica realizada por um Cirurgião Vascular ou Angiologista, para identificar indícios de doenças ou doenças já presentes, mas ainda silenciosas. É uma medida muito importante para promover cuidados com a nossa circulação.

    Continue lendo
  • Saiba qual a melhor época para tratar as varizes!!

    Saiba qual a melhor época para tratar as varizes!!

    Muita gente se preocupa com o verão, época de curtir a praia, a piscina e o calor!! E ninguém quer a perna com varizes, então.... Qual a melhor época do ano para tratar as varizes?

    Continue lendo
  • Como saber quais veias estão com problemas e precisam ser operadas?

    Como saber quais veias estão com problemas e precisam ser operadas?

    Como será que o Cirurgião Vascular sabe qual veia está com problemas e precisa ser removida? Existem vários critérios para definir as varizes, quais devem ser tratadas e qual a melhor técnica para cada tipo de variz. Siga o texto e entenda um pouco mais sobre como determinamos quais varizes serão tratadas!!!

    Continue lendo
  • Formigamento nas pernas durante os exercícios físicos!!!

    Formigamento nas pernas durante os exercícios físicos!!!

    Quando as pessoas iniciam atividades físicas, especialmente depois de muito tempo de inatividade, ou mesmo durante o início de uma nova modalidade, pode acontecer de sentir a pele das pernas "pinicar", coçar ou formigar!!! É relativamente comum ouvirmos essa queixa no consultório. Por que será que isso ocorre?

    Continue lendo
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
Felipe Coelho Neto - Doctoralia.com.br