Blog

  • Saiba qual o melhor exercício físico para quem tem varizes.

    Saiba qual o melhor exercício físico para quem tem varizes.

    Quem tem varizes costuma sentir dores, peso, cansaço, queimação, inchaço e formigamento nas pernas. A atividade física é uma grande aliada no tratamento dos sintomas. Mas qual será o melhor para quem tem varizes?

    Continue lendo
  • Inchaço no corpo todo pode ser problema de circulação?

    Inchaço no corpo todo pode ser problema de circulação?

    Muitas mulheres convivem com inchaço nas mãos, no rosto, mas especialmente nas pernas. Nos dias quentes é ainda pior. O relógio e os anéis ficam apertados, o sutiã começa a incomodar e muitas vezes o pé fica muito inchado a ponto de não caber no sapato!! Será que isso pode ser decorrente de problemas de circulação?

    Continue lendo
  • Pode tomar sol depois de fazer aplicação de vasinhos?

    Pode tomar sol depois de fazer aplicação de vasinhos?

    O Brasil é um país tropical, com muito sol e calor! Combinação perfeita para colocar as pernas de fora!! Mas será que pode tomar sol depois de fazer aplicação de vasinhos? Quanto tempo demora para desaparecer os sinais do procedimento? Vamos falar sobre isso e liberar todo mundo para o sol, com pernas bonitas e saudáveis!!

    Continue lendo
  • Fazer academia pode causar vasinhos nas pernas?

    Fazer academia pode causar vasinhos nas pernas?

    Não é incomum as pessoas dizerem que pararam de fazer academia porque perceberam que os vasinhos nas pernas aumentaram. Será que isso é verdade? Academia dá varizes? Vamos conversar um pouco sobre isso!!!

    Continue lendo
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Felipe Coelho Neto - Doctoralia.com.br