Blog

  • Qual a melhor época do ano para tratar as varizes?

    Qual a melhor época do ano para tratar as varizes?

    Será que existe um período do ano que favorece o tratamento das varizes? No frio é melhor, ou na época mais quente é mais aconselhável? Existem vários aspectos que precisam ser considerados na hora de decidir qual o melhor momento para realizarmos o tratamento?

    Continue lendo
  • Pernas inchadas depois de viagens, já aconteceu com você?

    Pernas inchadas depois de viagens, já aconteceu com você?

    Viajar é uma das melhores experiências que podemos ter!!! Conhecer novos lugares e novas pessoas sempre faz a gente feliz. Mas muita gente sofre com inchaço nas pernas durante viagens mais longas. Nosso blog vai detalhar esse assunto e explicar por que isso acontece!!! Vamos lá!

    Continue lendo
  • Como a gente fica depois de operar as varizes?

    Como a gente fica depois de operar as varizes?

    Será que dói muito? Pode sangrar? Vou poder andar normalmente? Preciso ficar de repouso? São muitas dúvidas e isso cria barreiras para algumas pessoas realizarem a cirurgia de varizes. Nesse texto vou explicar como é o pós-operatório de varizes!!!

    Continue lendo
  • LIPEDEMA: uma doença pouco conhecida mas muito frequente

    LIPEDEMA: uma doença pouco conhecida mas muito frequente

    Sabe aquela amiga que parece ter dois corpos? Um da cintura para cima e outro da cintura para baixo. Para cima é magrinha, e para baixo tem um grande acúmulo de gordura. Pode ser que se trate de um caso de lipedema, uma doença pouco conhecida mas relativamente comum entre mulheres.

    Continue lendo
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Felipe Coelho Neto - Doctoralia.com.br