Blog

  • Dor na perna pode ser problema de circulação?

    Dor na perna pode ser problema de circulação?

    Nos dias atuais trabalhado muito tempo sentados, sem nos movimentar adequadamente. E com essa rotina é comum as pessoas reclamarem de dores nas pernas. Será que pode ser problema de circulação? Nesse blog, eu vou explicar como isso pode acontecer.

    Continue lendo
  • Varizes nos pés - toda veia que aparece tem problema?

    Varizes nos pés - toda veia que aparece tem problema?

    Muitas pessoas se preocupam com as veias que aparecem no pé, com receio de que sejam varizes ou mesmo devido ao desconforto estético. Nem todas as veias que aparecem são varizes, e nem todas devem ser tratadas. Vamos falar disso nesse texto do nosso blog.

    Continue lendo
  • Tratamento para o lipedema

    Tratamento para o lipedema

    O lipedema é uma doença pouco conhecida que tem ganhado bastante destaque recentemente. Ela se caracteriza pelo acúmulo de gordura nas coxas e pernas, tem caráter familiar, afeta quase que exclusivamente mulheres e passa de geração em geração. Infelizmente não existe ainda cura para o lipedema, mas algumas medidas ajudam muito no seu controle e melhora da qualidade de vida. Acompanhe o texto que vou explicar ema etalhes sobre o tratamento do lipedema.

    Continue lendo
  • Veias dilatadas são um problema?

    Veias dilatadas são um problema?

    Muita gente fica impressionada ao ver as veias dilatadas, seja nas mãos, nos pés, ou mesmo nas pernas. Dependendo da situação as veias ficam altas, distendidas, parecendo que vão explodir, não é mesmo? Mas será que isso é um problema? Vamos falar um pouco sobre isso no nosso blog.

    Continue lendo
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Felipe Coelho Neto - Doctoralia.com.br