Blog

Como tratar os vasinhos no rosto

Dr. Felipe Coelho tira as dúvidas sobre vasinhos no rosto
Dr. Felipe Coelho tira as dúvidas sobre vasinhos no rosto

Muitas pessoas têm vasinhos no rosto, que causam muito incômodo e não sabem que isso pode ser tratado com laser, e que o resultado é muito bom!

Pessoas de pele clara, ou que ficaram muito expostas ao sol, ou ainda como processo natural do envelhecimento. Todas essas situações podem causar o surgimento de vasinhos no rosto – seja no nariz, em volta da boca ou do lado dos olhos.

Pode ser uma característica genética, passando de mãe para filhos.

As pessoas que têm esses vasinhos se incomodam, acabam tentando disfarçar com maquiagem ou algo do tipo. Podem se localizar no nariz, nas bochechas e também há casos de veias mais grossas na região da têmpora, especialmente associadas ao envelhecimento.

A boa notícia é que podemos tratar esses vasinhos e veias mais calibrosas de forma rápida, praticamente sem dor e com bons resultados usando o laser transdérmico.

O laser transdérmico é uma forma de laser em que disparamos a energia direto no vasinho, e assim fazemos uma lesão no vaso e o próprio organismo dá conta de absorvê-lo.

As sessões costumam ser rápidas, e com intervalo de de 3 a 4 semanas. 

Não há necessidade de usarmos anestesia, não precisa de repouso e só precisa aplicar protetor solar depois da sessão. Pode ocorrer uma irritação leve da pele após 24-48h da sessão, que se resolve espontaneamente.

Se você tem vasinhos no rosto, e esses vasinhos te incomodam, saiba que é possível trata-los de forma segura e efetiva.

Nós, do Hospital Vascular de Londrina, contamos com uma infraestrutura voltada para o tratamento de varizes, com toda tecnologia disponível para cuidar da sua saúde.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão, mande uma mensagem para mim, será um prazer responder para você!! E não deixe de seguir minhas redes sociais, lá eu sempre posto dicas e informações sobre cuidados com a circulação e sobre o tratamento das varizes.

Nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/drfelipecoelhovascular

https://www.instagram.com/drfelipecoelho/




Felipe Coelho Neto - Doctoralia.com.br