Códigos Google Analytics Varizes Londrina - Varizes PR - Dr Felipe Coelho - Prognóstico

Prognóstico

Aula Congresso Brasileiro Florianópolis

A técnica de termoablação das veias safenas por Radiofrequência consiste em procedimento consagrado na literatura médica e prática clínica em todo o mundo. Consiste no “fechamento” da veia safena, quando ela é responsável pelo surgimento de varizes nos membros inferiores, através da ablação utilizando um cateter que libera energia de Radiofrequência. A energia é transformada em calor, causando dano definitivo na parede venosa, causando sua obliteração.

Dr. Felipe é referência no Brasil e na América Latina na utilização deste método no tratamento das varizes dos membros inferiores, e recebeu o honroso convite para ministrar a palestra: “Tratamento da Veia Safena por Radiofrequência? Benefícios e Resultados”, durante o 40° Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular, ocorrido entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro de 2013, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

Trata-se do Congresso de maior expressão no cenário nacional, evento em que se reúnem os principais especialistas e experts no diagnóstico e tratamento das doenças da circulação do Brasil e vários convidados internacionais. 

 
Voltar

Cadastre-se e receba nossa newsletter