Códigos Google Analytics Varizes Londrina - Varizes PR - Dr Felipe Coelho - Prognóstico

Prognóstico

Reunião Latino-americana de Especialistas no Tratamento da Doença Venosa em Miami

A técnica de termoablação das veias safenas por Radiofrequência consiste em procedimento consagrado na literatura médica e prática clínica em todo o mundo. Consiste no “fechamento” da veia safena, quando ela é responsável pelo surgimento de varizes nos membros inferiores, através da ablação utilizando um cateter que libera energia de Radiofrequência. A energia é transformada em calor, causando dano definitivo na parede venosa, causando sua obliteração.

Dr. Felipe é referência no Brasil e na América Latina na utilização deste método no tratamento das varizes dos membros inferiores, e entre os dias 24 e 25 de outubro de 2013, participou do “First Latin America Chronic Venous Isufficiency Advisory Board” na cidade de Miami, Flórida, nos Estados Unidos.

Tratou-se de Reunião de Especialistas e Experts no tratamento da doença venosa de toda a América Latina, com participantes de México, Argentina, Chile, Porto Rico, entre outros.

Dr. Felipe representou o Brasil nesse importante evento em que se discutiu as alternativas terapêuticas para o tratamento de varizes, momento de grande aprendizado, em que os participantes puderam contribuir com suas experiências com a utilização da Radiofrequência no tratamento das varizes.

Atualmente, existem várias alternativas para o tratamento de varizes dos membros inferiores. O Cirurgião Vascular deve estar familiarizado com as várias técnicas, para decidir pela melhor opção de cada caso.

Para o tratamento adequado das varizes, consulte sempre um Cirurgião Vascular.

 
Voltar

Cadastre-se e receba nossa newsletter